Como você quer estudar?
Presencial
PROJETO 360
Presencial Projeto 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Digital
PROJETO 360
Digital Projeto 360
Nesta modalidade as aulas são síncronas com as aulas presenciais, acontecendo em tempo real, online. Os horários de aula seguem o mesmo calendário das aulas presenciais.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 355,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Ead
DO SEU JEITO
Do seu jeito
Na modalidade 100% online, você faz o curso totalmente a distância, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e é ideal para quem precisa de flexibilidade nos horários de estudos, pois o aluno pode determinar seus horários de estudo.
O AVA é uma plataforma amigável, de última geração e com conteúdos relevantes. Nesta plataforma, o aluno assiste a videoaulas conceituais, tira dúvidas com tutores e professores, participa de fóruns de discussão das disciplinas, realiza exercícios, entrega trabalhos, realiza provas e consulta a biblioteca virtual.
MENSALIDADE
De R$ 685,80 por
R$ 274,32
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
SOBRE O CURSO
Com foco principal em
planejar, organizar e gerenciar, o profissional formado em Administração tem
como objetivo elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa,
aumentando o lucro, evitando desperdícios e reduzindo os custos.
O mercado
profissional é amplo, uma vez que o administrador pode trabalhar em empresas
privadas, órgãos públicos e no terceiro setor. Além disso, pode atuar prestando
consultorias ou ter o seu próprio negócio.
COMO É?
O curso de
Administração forma profissionais com visão de organização, responsabilidade
social e empreendedores. É um curso da área de Humanas e tem formação
multidisciplinar, com disciplinas como: teoria organizacional, marketing,
finanças, recursos humanos e produção.
Ao escolher o curso de Administração, o profissional pode atuar em diversas atividades como:
• Administração Pública: Cada vez mais requisitado pelo mercado, o administrador público é essencialmente um planejador: ele gerencia organizações do setor público em nível governamental, em agências federais, estaduais ou municipais, nas empresas ligadas ao terceiro setor ou em organizações não governamentais;
• Agronegócio e Agropecuária: Este profissional define as estratégias que serão utilizadas ao longo da safra. Ele planeja a produção determinando quais são os serviços que serão utilizados para a criação dos rebanhos ou para a produção agrícola; estabelece quantos funcionários serão contratados para cada safra, verifica os custos da produção e define o valor final do produto;
• Comércio Exterior: Além de analisar as tendências do mercado e identificar as necessidades da empresa em que trabalha e de seus clientes ou fornecedores no exterior, o profissional de comércio exterior também elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação;
• Empreendedor: Avalia as oportunidades, a concorrência e a gestão dos recursos humanos, bem como define estratégias de criação e direção de um negócio;
• Logística: Implanta e administra o fluxo de produção de uma empresa, desde a compra e estocagem do produto à distribuição da mercadoria nos pontos de venda;
• Marketing: O profissional traça e executa estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. Um dos principais objetivos do marketing é estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades do mercado, em busca de satisfazer o cliente e conseguir o retorno para uma marca, empresa ou até mesmo pessoa;
• Sistema de Informação: Além de atualizar os equipamentos e programas necessários para a empresa, pode gerenciar os sistemas de tecnologia de informação;
• Vendas: Planeja e otimiza as vendas na organização, bem como negocia os preços, as condições de pagamento e os programas necessários ao negócio.
- Análise cenários econômicos
- Atividades complementares
- Avaliação e análise de informações
- Colaboração entre redes e liderança
- Competências Essenciais em Direito
- Competências socioemocionais
- Comportamento humano nas organizações
- Comunicação empresarial
- Comunicação oral e escrita eficaz
- Contabilidade introdutória
- Estatística Aplicada aos Negócios
- Estrutura e análise das demonstrações contábeis.
- Estrutura Organizacional e Gestão de Processos
- Ética, moral e valores humanos
- Finanças Corporativas
- Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda
- Gestão de Produção e Operações
- Gestão de projetos
- Gestão de qualidade e serviços
- Gestão estratégica da informação e inteligência de mercado
- Gestão estratégica de marketing
- Gestão estratégica de pessoas e de equipes
- Gestão estratégica para sustentabilidade e cenários complexos
- Gestão integrada empresas – simulação empresarial
- Gestão orçamentária e controladoria
- Governança corporativa e ética empresarial
- Inovação disruptiva
- Logística e gestão de cadeia de suprimentos
- Marketing introdutório
- Matemática aplicada aos negócios
- Matemática Financeira Aplicada aos Negócios
- Mercado financeiro e de capitais
- Métodos quantitativos
- Modelos de negociação
- Pensamento crítico e resolução de problemas
- Projeto integrador
- Psicologia e Comportamento do Cliente (Interno e Externo)
- Sociedade em rede: era do conhecimento e da aprendizagem
- Startup ONE
- Técnicas de compras e Vendas no varejo
- Teoria da contabilidade
- Teorias e tendências da gestão empresarial