Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Projeto 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Formação 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

SOBRE O CURSO
Com foco principal em planejar, organizar e gerenciar, o profissional formado em Administração tem como objetivo elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa, aumentando o lucro, evitando desperdícios e reduzindo os custos.

O mercado profissional é amplo, uma vez que o administrador pode trabalhar em empresas privadas, órgãos públicos e no terceiro setor. Além disso, pode atuar prestando consultorias ou ter o seu próprio negócio.

COMO É?
O curso de Administração forma profissionais com visão de organização, responsabilidade social e empreendedores. É um curso da área de Humanas e tem formação multidisciplinar, com disciplinas como: teoria organizacional, marketing, finanças, recursos humanos e produção.

 

Ao escolher o curso de Administração, o profissional pode atuar em diversas atividades como:

Administração Pública: Cada vez mais requisitado pelo mercado, o administrador público é essencialmente um planejador: ele gerencia organizações do setor público em nível governamental, em agências federais, estaduais ou municipais, nas empresas ligadas ao terceiro setor ou em organizações não governamentais;

Agronegócio e Agropecuária: Este profissional define as estratégias que serão utilizadas ao longo da safra. Ele planeja a produção determinando quais são os serviços que serão utilizados para a criação dos rebanhos ou para a produção agrícola; estabelece quantos funcionários serão contratados para cada safra, verifica os custos da produção e define o valor final do produto;

Comércio Exterior: Além de analisar as tendências do mercado e identificar as necessidades da empresa em que trabalha e de seus clientes ou fornecedores no exterior, o profissional de comércio exterior também elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação;

Empreendedor: Avalia as oportunidades, a concorrência e a gestão dos recursos humanos, bem como define estratégias de criação e direção de um negócio;

Logística: Implanta e administra o fluxo de produção de uma empresa, desde a compra e estocagem do produto à distribuição da mercadoria nos pontos de venda;

Marketing: O profissional traça e executa estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. Um dos principais objetivos do marketing é estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades do mercado, em busca de satisfazer o cliente e conseguir o retorno para uma marca, empresa ou até mesmo pessoa;

Sistema de Informação: Além de atualizar os equipamentos e programas necessários para a empresa, pode gerenciar os sistemas de tecnologia de informação;

Vendas: Planeja e otimiza as vendas na organização, bem como negocia os preços, as condições de pagamento e os programas necessários ao negócio.

  • Análise cenários econômicos
  • Atividades complementares
  • Avaliação e análise de informações
  • Colaboração entre redes e liderança
  • Competências Essenciais em Direito
  • Competências socioemocionais
  • Comportamento humano nas organizações
  • Comunicação empresarial
  • Comunicação oral e escrita eficaz
  • Contabilidade introdutória
  • Estatística Aplicada aos Negócios
  • Estrutura e análise das demonstrações contábeis.
  • Estrutura Organizacional e Gestão de Processos
  • Ética, moral e valores humanos
  • Finanças Corporativas
  • Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda
  • Gestão de Produção e Operações
  • Gestão de projetos
  • Gestão de qualidade e serviços
  • Gestão estratégica da informação e inteligência de mercado
  • Gestão estratégica de marketing
  • Gestão estratégica de pessoas e de equipes
  • Gestão estratégica para sustentabilidade e cenários complexos
  • Gestão integrada empresas – simulação empresarial
  • Gestão orçamentária e controladoria
  • Governança corporativa e ética empresarial
  • Inovação disruptiva
  • Logística e gestão de cadeia de suprimentos
  • Marketing introdutório
  • Matemática aplicada aos negócios
  • Matemática Financeira Aplicada aos Negócios
  • Mercado financeiro e de capitais 
  • Métodos quantitativos
  • Modelos de negociação
  • Pensamento crítico e resolução de problemas
  • Projeto integrador
  • Psicologia e Comportamento do Cliente (Interno e Externo)
  • Sociedade em rede: era do conhecimento e da aprendizagem
  • Startup ONE
  • Técnicas de compras e Vendas no varejo
  • Teoria da contabilidade
  • Teorias e tendências da gestão empresarial
5/5

NOTA MÁXIMA NO MEC