
- Bacharel
- 04 anos
- Lapa/SP
Presencial
FORMAÇÃO 360
Presencial Projeto 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Mais informações
Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

- Bacharel
- 04 anos
- Lapa/SP
Presencial
FORMAÇÃO 360
Presencial Formação 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Mais informações
Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.
SOBRE O CURSO
Com foco principal em
planejar, organizar e gerenciar, o profissional formado em Administração tem
como objetivo elaborar estratégias para melhorar o desempenho da empresa,
aumentando o lucro, evitando desperdícios e reduzindo os custos.
O mercado
profissional é amplo, uma vez que o administrador pode trabalhar em empresas
privadas, órgãos públicos e no terceiro setor. Além disso, pode atuar prestando
consultorias ou ter o seu próprio negócio.
COMO É?
O curso de
Administração forma profissionais com visão de organização, responsabilidade
social e empreendedores. É um curso da área de Humanas e tem formação
multidisciplinar, com disciplinas como: teoria organizacional, marketing,
finanças, recursos humanos e produção.
Ao escolher o curso de Administração, o profissional pode atuar em diversas atividades como:
• Administração Pública: Cada vez mais requisitado pelo mercado, o administrador público é essencialmente um planejador: ele gerencia organizações do setor público em nível governamental, em agências federais, estaduais ou municipais, nas empresas ligadas ao terceiro setor ou em organizações não governamentais;
• Agronegócio e Agropecuária: Este profissional define as estratégias que serão utilizadas ao longo da safra. Ele planeja a produção determinando quais são os serviços que serão utilizados para a criação dos rebanhos ou para a produção agrícola; estabelece quantos funcionários serão contratados para cada safra, verifica os custos da produção e define o valor final do produto;
• Comércio Exterior: Além de analisar as tendências do mercado e identificar as necessidades da empresa em que trabalha e de seus clientes ou fornecedores no exterior, o profissional de comércio exterior também elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação;
• Empreendedor: Avalia as oportunidades, a concorrência e a gestão dos recursos humanos, bem como define estratégias de criação e direção de um negócio;
• Logística: Implanta e administra o fluxo de produção de uma empresa, desde a compra e estocagem do produto à distribuição da mercadoria nos pontos de venda;
• Marketing: O profissional traça e executa estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. Um dos principais objetivos do marketing é estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades do mercado, em busca de satisfazer o cliente e conseguir o retorno para uma marca, empresa ou até mesmo pessoa;
• Sistema de Informação: Além de atualizar os equipamentos e programas necessários para a empresa, pode gerenciar os sistemas de tecnologia de informação;
• Vendas: Planeja e otimiza as vendas na organização, bem como negocia os preços, as condições de pagamento e os programas necessários ao negócio.
- Análise cenários econômicos
- Atividades complementares
- Avaliação e análise de informações
- Colaboração entre redes e liderança
- Competências Essenciais em Direito
- Competências socioemocionais
- Comportamento humano nas organizações
- Comunicação empresarial
- Comunicação oral e escrita eficaz
- Contabilidade introdutória
- Estatística Aplicada aos Negócios
- Estrutura e análise das demonstrações contábeis.
- Estrutura Organizacional e Gestão de Processos
- Ética, moral e valores humanos
- Finanças Corporativas
- Gestão de Custos e Formação de Preço de Venda
- Gestão de Produção e Operações
- Gestão de projetos
- Gestão de qualidade e serviços
- Gestão estratégica da informação e inteligência de mercado
- Gestão estratégica de marketing
- Gestão estratégica de pessoas e de equipes
- Gestão estratégica para sustentabilidade e cenários complexos
- Gestão integrada empresas – simulação empresarial
- Gestão orçamentária e controladoria
- Governança corporativa e ética empresarial
- Inovação disruptiva
- Logística e gestão de cadeia de suprimentos
- Marketing introdutório
- Matemática aplicada aos negócios
- Matemática Financeira Aplicada aos Negócios
- Mercado financeiro e de capitais
- Métodos quantitativos
- Modelos de negociação
- Pensamento crítico e resolução de problemas
- Projeto integrador
- Psicologia e Comportamento do Cliente (Interno e Externo)
- Sociedade em rede: era do conhecimento e da aprendizagem
- Startup ONE
- Técnicas de compras e Vendas no varejo
- Teoria da contabilidade
- Teorias e tendências da gestão empresarial