
- Blended Learning
- 12 meses
- 450 horas
Modalidade Digital
As disciplinas dos cursos de pós-graduação acontecem através de encontros presenciais ou digitais e Webinars. Entretanto, todas as atividades e conteúdos trabalhados ficam à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com layout moderno e amigável, para acesso ao longo de todo o curso.
APRESENTAÇÃO DO CURSO
O curso de especialização em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais dedica-se a oferecer habilidades de desenvolvimento aos profissionais que aspiram uma comunicação criativa e moderna para os meios digitais, para que, assim, seja possibilitado construções de meios inovadores e eficientes.
Em face disso, o Curso de Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais centra-se nas temáticas de gestão de comunicação e marca, novas mídias, inovação, criatividade e marketing, sempre visando formar um profissional preparado para analisar diferentes situações, identificando pontos a aprimorar e encontrando meios apropriados para isso.
Capacitar profissionais das áreas da Comunicação Social para que possam atuar em atividades de assessoria de comunicação e marketing, com foco especial em ações voltadas às plataformas digitais de comunicação e informação.
- Humanidades digitais e comunicação;
- Experiência do usuário em interfaces digitais;
- Planejamento de marketing digital integrado;
- Gestão de projetos digitais ágeis;
- Comportamento e experiência do consumidor;
- Mídias sociais e curadoria de conteúdo;
- Negócios e empreendedorismo digital;
- Relações Públicas: prevenção e gestão de crises;
- Indicadores e métricas em comunicação digital;
- Monitoramento de mídias sociais;
- Gestão de pessoas e de equipes multidisciplinares;
- Concepção de storytelling e branded content;