EAD

DO SEU JEITO

SAIBA MAIS

Do seu jeito

Na modalidade 100% online, você faz o curso totalmente a distância, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e é ideal para quem precisa de flexibilidade nos horários de estudos, pois o aluno pode determinar seus horários de estudo.

O AVA é uma plataforma amigável, de última geração e com conteúdos relevantes. Nesta plataforma, o aluno assiste a videoaulas conceituais, tira dúvidas com tutores e professores, participa de fóruns de discussão das disciplinas, realiza exercícios, entrega trabalhos, realiza provas e consulta a biblioteca virtual.

MENSALIDADE

De R$ 916,67 por

R$ 275,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

EAD

DO SEU JEITO

SAIBA MAIS

Do seu jeito

Na modalidade 100% online, você faz o curso totalmente a distância, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e é ideal para quem precisa de flexibilidade nos horários de estudos, pois o aluno pode determinar seus horários de estudo.

O AVA é uma plataforma amigável, de última geração e com conteúdos relevantes. Nesta plataforma, o aluno assiste a videoaulas conceituais, tira dúvidas com tutores e professores, participa de fóruns de discussão das disciplinas, realiza exercícios, entrega trabalhos, realiza provas e consulta a biblioteca virtual.

MENSALIDADE

De R$ 916,67 por

R$ 275,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

SOBRE O CURSO
O profissional de marketing é o responsável por aumentar as vendas em uma empresa, detectando e aproveitando as oportunidades do mercado, chamando a atenção do consumidor e atendendo às necessidades do cliente. Ele também pode atuar com pesquisa de mercado, coleta e análise de dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico. É possível trabalhar no marketing de grandes empresas ou em institutos de pesquisa e órgãos públicos.

 

COMO É?
Ao escolher o curso de tecnólogo em Marketing o aluno aprenderá sobre direito, indústria, meio corporativo, varejo e serviços. Algumas das disciplinas são relacionadas à gestão de negócios, preço e custos, bem como estatística, sociologia, economia, psicologia.

Ao escolher o curso de Marketing, o profissional pode atuar em diversas atividades como:

  • Comunicação Corporativa: Realizando ações e desenvolvendo material de comunicação para o público interno.
  • Desenvolvimento de Produto: Identificando as necessidades dos consumidores e transformando-as em produtos ou serviços.
  • Gerente de Produto: Planejando as estratégias de vendas de um produto.
  • Merchandising: Planejando a publicidade do produto ou serviço nos veículos de comunicação.
  • Pesquisa: Obtendo dados que facilite o conhecimento do mercado antes do lançamento de um produto e avaliando qual será o impacto da chegada no mesmo ao consumidor.
  • Planejamento Estratégico: Coletando, analisando e interpretando dados no mercado para estabelecer um plano de marketing.

Atividades complementares
Comércio Eletrônico e Aplicativos
Comunicação Empresarial
Ética, moral e valores humanos
Geomarketing
Gestão de custos e formação de preços de venda
Gestão de Franquias e Trade Marketing
Gestão Estratégica da Marca (Branding)
Gestão Estratégica de Marketing
Inovação disruptiva
Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos
Marketing em Mídia e Redes Sociais
Marketing Introdutório
Marketing Social e Ambiental
Matemática Aplicada aos negócios
Modelos de Negociação
Pensamento Crítico e Resolução de Problemas
Projeto Integrador
Psicologia do Cliente Interno e Externo
Sociedade em rede: era do conhecimento e da aprendizagem
Startup ONE
Teoria da Contabilidade
Teorias e Tendências da Gestão Empresarial

5/5

NOTA MÁXIMA NO MEC