Modalidade Digital

As disciplinas dos cursos de pós-graduação acontecem através de encontros presenciais ou digitais e Webinars. Entretanto, todas as atividades e conteúdos trabalhados ficam à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com layout moderno e amigável, para acesso ao longo de todo o curso.

Faça sua Pós-Graduação por apenas

12 PARCELAS DE

R$ 187,20

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso de especialização em Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais e E-commerce se coloca no contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, de veloz produção, circulação e transação de conteúdos pela internet, o que exige profissionais preparados para conduzir processos de apresentação de produto e de venda por meio das mídias digitais.

Partindo de uma abordagem contemporânea focada na resolução de problemas, o curso envolve disciplinas de criação e produção de conteúdo para o Marketing Digital, no qual se incluem: arquitetura da informação; gamificação; estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais; métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo análise de redes e métodos digitais; e monitoramento e engajamento em mídias sociais.
Em face disso, o curso de Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais e E-commerce dedica-se a fornecer conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais, além de promover as habilidades para o trabalho de desenvolvimento de novos produtos e serviços, de acordo com a realidade das organizações brasileiras, e ampliar no aluno o domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos on-line e off-line.

  • Fornecer conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
  • Promover as habilidades para o trabalho de desenvolvimento de novos produtos e serviços, de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
  • Ampliar no aluno o domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos on-line e off-line;
  • Aplicar os princípios e estratégias de marketing digital e mídias sociais no ambiente empresarial, para uma capacitação em elaborar um Plano de Marketing Digital para empresas.
  • Cenários digitais e comportamento do consumidor;
  • Design de interação e interfaces digitais;
  • Design Thinking;
  • Direito do consumidor e propriedade intelectual;
  • E-Branding e Estratégia empresarial;
  • Ferramentas de inteligência de negócios;
  • Marketing estratégico;
  • Métricas e monitoramento na web;
  • Mídias sociais e redes sociais;
  • Mobile marketing;
  • Negócios digitais;
  • Concepção de storytelling e branded content