Modalidade Digital

As disciplinas dos cursos de pós-graduação acontecem através de encontros presenciais ou digitais e Webinars. Entretanto, todas as atividades e conteúdos trabalhados ficam à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com layout moderno e amigável, para acesso ao longo de todo o curso.

Faça sua Pós-Graduação por apenas

12 PARCELAS DE

R$ 187,20

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo dedica-se a discutir a gestão de negócios privados num mundo globalizado, dando importância, mais especificamente, à crescente interdependência do Brasil com a economia mundial.

Em face disso, o curso se propõe a capacitar o aluno a pensar, de forma estratégica, suas organizações e negócios; desenvolver competências e habilidades para a gestão em ambiente de mudanças e incertezas; utilizar técnicas e ferramentas para a gerência de processos e tomada de decisões, visando o desenvolvimento de habilidades de relacionamento e de liderança; discutir a gestão de pequenos e médios negócios no Brasil e, diante de um mundo globalizado, se atualizar às possibilidades técnicas e de sucesso nesta gestão. Além de compartilhar experiências das organizações contemporâneas, a fim de construir habilidades em competências de gestão que viabilizem o sucesso em investimentos; e desenvolver a sistemática de gestão de negócios, suas práticas atuais e sua missão junto aos clientes, fornecedores e sociedade, onde estiverem inseridas.

Dessa forma, o curso MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo, das Faculdades Integradas Campos Salles, está organizado numa estrutura de:  Desafios da Globalização; Empreendedorismo; Metodologias de Modelagem de Negócios; Plano de Negócios; Estruturação Legal e Comercial; Relações com Clientes; Estratégia de Negócios e Ferramentas de Pesquisa de Mercado; Comunicação Mercadológica; Gestão Financeira; Gestão de Custos e Formação de Preços; Comportamento Humano e Gestão de Pessoas; Relações com Fornecedores e Logística; Mercadologia e Franchising; Negociação e Vendas; e Projeto de Negócio I.