Modalidade Digital

As disciplinas dos cursos de pós-graduação acontecem através de encontros presenciais ou digitais e Webinars. Entretanto, todas as atividades e conteúdos trabalhados ficam à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com layout moderno e amigável, para acesso ao longo de todo o curso.

Faça sua Pós-Graduação por apenas

12 PARCELAS DE

R$ 187,20

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso MBA em Gestão de Projetos e Processos dedica-se a preparar o profissional para a habilidade de planejamentos de sucesso, de presente e futuro, a fim de gerar resultados de crescimento e sustentabilidade por meio de suas estratégias.

Dessa maneira, o curso orienta o profissional a repensar o modelo tradicional de gestão, apresentando oportunidades de melhorias, e capacitando-o a transformar processos, pessoas e culturas.

Com a alta competitividade e os avanços tecnológicos nos negócios, é imprescindível que as organizações estejam prontas para conduzir projetos de melhoria de processos, agregando valor aos clientes e aos seus produtos e serviços.

Em face disso, o curso MBA em Gestão de Projetos e Processos leva em consideração a fundamentação para contribuição à estratégia de negócios, focada na melhoria de performance e sustentabilidade do negócio ou de novos negócios, por meio da inserção das metodologias Lean e Six Sigma, integradas aos conhecimentos em projetos e processos, gerando suporte fundamental às análises e à utilização de ferramentas técnicas ao projeto.

Dessa forma, o curso MBA em Gestão de Projetos e Processo, com certificação Green Belt em Lean Six Sigma, das Faculdades Integradas Campos Salles, está organizado numa estrutura de: Estruturação da Estratégia com Balanced Scorecard; Governança Corporativa, Risco e Compliance; Introdução ao Gerenciamento de Projetos e PMO; Metodologias Ágeis; Gerenciamento de Partes Interessadas e Escopo; Gerenciamento de Cronograma e Custos; Gerenciamento das Comunicações e Recursos; Gerenciamento de Qualidade e Aquisições; Gerenciamento de Riscos; Gerenciamento da Integração; Fundamentos do BPM e Arquitetura Organizacional; Gestão de Processos de Negócios; Mapeamento e Modelagem de Processos; Gestão da Mudança; e Lean Six Sigma para Melhoria Contínua.

Ao final do curso de MBA em Gestão de Projetos e Processos, os alunos concluintes e aprovados nos processos de avaliação de banca examinadora receberão a Certificação Green Belt em Lean Six Sigma.