Como você quer estudar?

Presencial

PROJETO 360

SAIBA MAIS

Presencial Projeto 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Digital

PROJETO 360

SAIBA MAIS

Digital Projeto 360

Nesta modalidade as aulas são síncronas com as aulas presenciais, acontecendo em tempo real, online. Os horários de aula seguem o mesmo calendário das aulas presenciais.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 355,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

SOBRE O CURSO 
O profissional de Publicidade e Propaganda tem como função criar campanhas e peças publicitárias. Além de pesquisar o perfil do público-alvo, ele apresenta o produto ou serviço ao consumidor, promovendo a venda ou garantindo a boa imagem da marca.  

COMO É? 
Ao fazer o curso de Publicidade e Propaganda, o aluno estuda disciplinas como computação gráfica, criação, fotografia, redação publicitária, bem como política, área comercial e institucional. Além disso, o aluno tem aulas de administração e economia. 

Ao escolher o curso de Publicidade e Propaganda, o profissional pode atuar em diversas atividades como:  

  • Atendimento: Servindo de ponte entre a agência e o cliente; levantando dados para orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa; 
  • Criação: Produzindo campanhas publicitárias levando em conta a análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto; 
  • Gerente de Produto: Administrando as ações de publicidade e promovendo a venda de um produto; 
  • Marketing: Planejando e desenvolvendo produtos ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda; 
  • Mídia: Escolhendo os veículos de comunicação mais adequados para realizar uma campanha; 
  • Pesquisa: Obtendo dados sobre o consumidor; 
  • Produção: Fazendo jingles, comerciais e anúncios; 
  • Promoção de Vendas: Elaborando estratégias e desenvolvendo campanhas de produtos em diversos pontos de venda. 

Atividades Complementares
Comunicação Digital
Comunicação e Cenários de Carreira
Comunicação e Mídias Digitais
Criação e Direção de Arte
Criação e Produção Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Criação e Produção Audiovisual
Criação e Produção de Rádio
Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Transmídia
Cultura Brasileira
Design e Criatividade
Educação em Direitos Humanos
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios
Estágio Supervisionado
Estatística para Comunicadores
Estética e História da Arte
Estudos das Relações Étnico-Raciais
Estudos Sociológicos e Antropológicos
Ética na Comunicação
Etnografia nas Redes Sociais
Filosofia da Comunicação
Fotografia
Fotografia Publicitária
Gestão da Inovação
Gestão de Projeto
História da Comunicação
Legislação e Regulamentação em comunicação
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa Aplicada à Comunicação
Linguagem Midiática
Marketing
Mídia para Campanhas Integradas
Pesquisa Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Pesquisa de Mercado
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Planejamento e Criação em Promoção e Merchandising
Produção Publicitária Audiovisual
Produtos Comunicacionais
Projeto Interdisciplinar
Psicologia do Consumidor
Redação Publicitária
Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Princípios éticos
Teorias e Técnicas de Comunicação
Tópicos Avançado em Publicidade e Propaganda
Web Analytics