Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Projeto 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Formação 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

SOBRE O CURSO 
O profissional de Publicidade e Propaganda tem como função criar campanhas e peças publicitárias. Além de pesquisar o perfil do público-alvo, ele apresenta o produto ou serviço ao consumidor, promovendo a venda ou garantindo a boa imagem da marca.  

COMO É? 
Ao fazer o curso de Publicidade e Propaganda, o aluno estuda disciplinas como computação gráfica, criação, fotografia, redação publicitária, bem como política, área comercial e institucional. Além disso, o aluno tem aulas de administração e economia. 

Ao escolher o curso de Publicidade e Propaganda, o profissional pode atuar em diversas atividades como:  

  • Atendimento: Servindo de ponte entre a agência e o cliente; levantando dados para orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa; 
  • Criação: Produzindo campanhas publicitárias levando em conta a análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto; 
  • Gerente de Produto: Administrando as ações de publicidade e promovendo a venda de um produto; 
  • Marketing: Planejando e desenvolvendo produtos ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda; 
  • Mídia: Escolhendo os veículos de comunicação mais adequados para realizar uma campanha; 
  • Pesquisa: Obtendo dados sobre o consumidor; 
  • Produção: Fazendo jingles, comerciais e anúncios; 
  • Promoção de Vendas: Elaborando estratégias e desenvolvendo campanhas de produtos em diversos pontos de venda. 

Atividades Complementares
Comunicação Digital
Comunicação e Cenários de Carreira
Comunicação e Mídias Digitais
Criação e Direção de Arte
Criação e Produção Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Criação e Produção Audiovisual
Criação e Produção de Rádio
Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Transmídia
Cultura Brasileira
Design e Criatividade
Educação em Direitos Humanos
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios
Estágio Supervisionado
Estatística para Comunicadores
Estética e História da Arte
Estudos das Relações Étnico-Raciais
Estudos Sociológicos e Antropológicos
Ética na Comunicação
Etnografia nas Redes Sociais
Filosofia da Comunicação
Fotografia
Fotografia Publicitária
Gestão da Inovação
Gestão de Projeto
História da Comunicação
Legislação e Regulamentação em comunicação
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa Aplicada à Comunicação
Linguagem Midiática
Marketing
Mídia para Campanhas Integradas
Pesquisa Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Pesquisa de Mercado
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Planejamento e Criação em Promoção e Merchandising
Produção Publicitária Audiovisual
Produtos Comunicacionais
Projeto Interdisciplinar
Psicologia do Consumidor
Redação Publicitária
Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Princípios éticos
Teorias e Técnicas de Comunicação
Tópicos Avançado em Publicidade e Propaganda
Web Analytics

5/5

NOTA MÁXIMA NO MEC