
- Bacharel
- 04 anos
- Paulista/SP
Presencial
FORMAÇÃO 360
Presencial Projeto 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Mais informações
Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

- Bacharel
- 04 anos
- Paulista/SP
Presencial
FORMAÇÃO 360
Presencial Formação 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Mais informações
Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.
SOBRE O CURSO
O profissional de Publicidade e Propaganda tem como função criar campanhas e peças publicitárias. Além de pesquisar o perfil do público-alvo, ele apresenta o produto ou serviço ao consumidor, promovendo a venda ou garantindo a boa imagem da marca.
COMO É?
Ao fazer o curso de Publicidade e Propaganda, o aluno estuda disciplinas como computação gráfica, criação, fotografia, redação publicitária, bem como política, área comercial e institucional. Além disso, o aluno tem aulas de administração e economia.
Ao escolher o curso de Publicidade e Propaganda, o profissional pode atuar em diversas atividades como:
- Atendimento: Servindo de ponte entre a agência e o cliente; levantando dados para orientar a campanha de divulgação de um produto ou de uma empresa;
- Criação: Produzindo campanhas publicitárias levando em conta a análise de pesquisas sobre o mercado consumidor e o produto;
- Gerente de Produto: Administrando as ações de publicidade e promovendo a venda de um produto;
- Marketing: Planejando e desenvolvendo produtos ou serviço, estabelecendo estratégias de preço, distribuição e venda;
- Mídia: Escolhendo os veículos de comunicação mais adequados para realizar uma campanha;
- Pesquisa: Obtendo dados sobre o consumidor;
- Produção: Fazendo jingles, comerciais e anúncios;
- Promoção de Vendas: Elaborando estratégias e desenvolvendo campanhas de produtos em diversos pontos de venda.
Atividades Complementares
Comunicação Digital
Comunicação e Cenários de Carreira
Comunicação e Mídias Digitais
Criação e Direção de Arte
Criação e Produção Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Criação e Produção Audiovisual
Criação e Produção de Rádio
Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Transmídia
Cultura Brasileira
Design e Criatividade
Educação em Direitos Humanos
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios
Estágio Supervisionado
Estatística para Comunicadores
Estética e História da Arte
Estudos das Relações Étnico-Raciais
Estudos Sociológicos e Antropológicos
Ética na Comunicação
Etnografia nas Redes Sociais
Filosofia da Comunicação
Fotografia
Fotografia Publicitária
Gestão da Inovação
Gestão de Projeto
História da Comunicação
Legislação e Regulamentação em comunicação
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa Aplicada à Comunicação
Linguagem Midiática
Marketing
Mídia para Campanhas Integradas
Pesquisa Aplicada ao Trabalho de Conclusão
Pesquisa de Mercado
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Planejamento e Criação em Promoção e Merchandising
Produção Publicitária Audiovisual
Produtos Comunicacionais
Projeto Interdisciplinar
Psicologia do Consumidor
Redação Publicitária
Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Princípios éticos
Teorias e Técnicas de Comunicação
Tópicos Avançado em Publicidade e Propaganda
Web Analytics