Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Projeto 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

Presencial

FORMAÇÃO 360

SAIBA MAIS

Presencial Formação 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Mais informações

Utilize o formulário abaixo para receber informações sobre o ingresso, mensalidades e condições de pagamento do curso.

SOBRE O CURSO 
O profissional de Relações Públicas, ou o RP, busca construir, promover e preservar a boa imagem das empresas frente ao público interno e externo. Para obter sucesso, ele define a estratégia e os projetos de comunicação para que passem os valores, objetivos e ações da organização. 

Ele pode atuar tanto com o público interno quanto externo, bem como criar programas de interação com a comunidade e organizar atividades promocionais. O RP pode trabalhar em equipes com administradores, marqueteiros e jornalistas.  

COMO É? 
Ao fazer o curso de Relações Públicas, o aluno aprende sobre organização de eventos, política de comunicação, estudos de mídia, economia, marketing e pesquisas de opinião pública.  

Ao escolher o curso de Relações Públicas, o profissional pode atuar em diversas atividades como: 

  • Administração: Promovendo ações para valorizar a empresa e suas marcas, por meio de canais de comunicação com os funcionários, fornecedores, clientes, governo e comunidade; 
  • Atendimento Ao Cliente: Atendendo a solicitações e reclamações dos clientes; 
  • Cerimonial E Protocolo: Orientando empresários, políticos e chefes de Estado sobre etiqueta e comportamento; 
  • Comunicação Institucional: Divulgando políticas da organização para os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores; 
  • Eventos: Organizando palestras, exposições, recepções e outros eventos de promoção da empresa; 
  • Pesquisa De Opinião: Coletando informações sobre o público interno e externo da empresa com o objetivo de elaborar planos de comunicação; 
  • Planejamento Estratégico: Realizando estratégias de relacionamento e de comunicação com a comunidade, imprensa, fornecedores, concorrência e os consumidores; 
  • Projetos Institucionais: Analisando pedidos, parcerias em projetos sociais, coordenando a adequação aos objetivos da empresa. 

Atividades Complementares
Comunicação Digital
Comunicação e Cenários de Carreira
Comunicação e Mídias Digitais
Comunicação Empresarial
Comunicação Institucional e Mercadológica
Comunicação Interna
Comunicação na Gestão de Crises
Criação e Produção Audiovisual
Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Transmídia
Cultura Brasileira
Designer e Criatividade
Educação em Direitos Humanos
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios
Estágio Supervisionado
Estatística para Comunicadores
Estética e História da Arte
Estratégias de gameficação aplicadas à comunicação
Estudos das Relações Étnico-Raciais
Estudos Sociológicos e Antropológicos
Ética na Comunicação
Etnografia nas Redes Sociais
Filosofia
Gestão da Inovação
Gestão de eventos, cerimonial e protocolo
Gestão de Projeto
História da Comunicação
Legislação e Regulamentação em comunicação
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa Aplicada à Comunicação
Linguagem Midiática
Marketing
Oficina de projeto experimental
Pesquisa de Mercado e Opinião Pública
Pesquisa em Relações Públicas
Planejamento em Relações Públicas
Produtos Comunicacionais
Projeto Interdisciplinar
Psicologia do Consumidor
Relacionamento com a mídia, Assessoria de Imprensa e Media Training
Relações Públicas e terceiro setor
Relações Públicas Governamentais
Relações Públicas Internacionais
Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Princípios éticos
TCC
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Teorias e Técnicas de Comunicação

5/5

NOTA MÁXIMA NO MEC