Como você quer estudar?
Presencial
PROJETO 360
Presencial Projeto 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Digital
PROJETO 360
Digital Projeto 360
Nesta modalidade as aulas são síncronas com as aulas presenciais, acontecendo em tempo real, online. Os horários de aula seguem o mesmo calendário das aulas presenciais.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 355,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
SOBRE O CURSO
O profissional de Relações Públicas, ou o RP, busca construir, promover e preservar a boa imagem das empresas frente ao público interno e externo. Para obter sucesso, ele define a estratégia e os projetos de comunicação para que passem os valores, objetivos e ações da organização.
Ele pode atuar tanto com o público interno quanto externo, bem como criar programas de interação com a comunidade e organizar atividades promocionais. O RP pode trabalhar em equipes com administradores, marqueteiros e jornalistas.
COMO É?
Ao fazer o curso de Relações Públicas, o aluno aprende sobre organização de eventos, política de comunicação, estudos de mídia, economia, marketing e pesquisas de opinião pública.
Ao escolher o curso de Relações Públicas, o profissional pode atuar em diversas atividades como:
- Administração: Promovendo ações para valorizar a empresa e suas marcas, por meio de canais de comunicação com os funcionários, fornecedores, clientes, governo e comunidade;
- Atendimento Ao Cliente: Atendendo a solicitações e reclamações dos clientes;
- Cerimonial E Protocolo: Orientando empresários, políticos e chefes de Estado sobre etiqueta e comportamento;
- Comunicação Institucional: Divulgando políticas da organização para os colaboradores, clientes, consumidores e fornecedores;
- Eventos: Organizando palestras, exposições, recepções e outros eventos de promoção da empresa;
- Pesquisa De Opinião: Coletando informações sobre o público interno e externo da empresa com o objetivo de elaborar planos de comunicação;
- Planejamento Estratégico: Realizando estratégias de relacionamento e de comunicação com a comunidade, imprensa, fornecedores, concorrência e os consumidores;
- Projetos Institucionais: Analisando pedidos, parcerias em projetos sociais, coordenando a adequação aos objetivos da empresa.
Atividades Complementares
Comunicação Digital
Comunicação e Cenários de Carreira
Comunicação e Mídias Digitais
Comunicação Empresarial
Comunicação Institucional e Mercadológica
Comunicação Interna
Comunicação na Gestão de Crises
Criação e Produção Audiovisual
Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Transmídia
Cultura Brasileira
Designer e Criatividade
Educação em Direitos Humanos
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios
Estágio Supervisionado
Estatística para Comunicadores
Estética e História da Arte
Estratégias de gameficação aplicadas à comunicação
Estudos das Relações Étnico-Raciais
Estudos Sociológicos e Antropológicos
Ética na Comunicação
Etnografia nas Redes Sociais
Filosofia
Gestão da Inovação
Gestão de eventos, cerimonial e protocolo
Gestão de Projeto
História da Comunicação
Legislação e Regulamentação em comunicação
Língua Portuguesa
Língua Portuguesa Aplicada à Comunicação
Linguagem Midiática
Marketing
Oficina de projeto experimental
Pesquisa de Mercado e Opinião Pública
Pesquisa em Relações Públicas
Planejamento em Relações Públicas
Produtos Comunicacionais
Projeto Interdisciplinar
Psicologia do Consumidor
Relacionamento com a mídia, Assessoria de Imprensa e Media Training
Relações Públicas e terceiro setor
Relações Públicas Governamentais
Relações Públicas Internacionais
Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Princípios éticos
TCC
Técnicas de Atendimento ao Cliente
Teorias e Técnicas de Comunicação