Como você quer estudar?

Presencial

PROJETO 360

SAIBA MAIS

Presencial Projeto 360

Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 426,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

Digital

PROJETO 360

SAIBA MAIS

Digital Projeto 360

Nesta modalidade as aulas são síncronas com as aulas presenciais, acontecendo em tempo real, online. Os horários de aula seguem o mesmo calendário das aulas presenciais.

Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!

MENSALIDADE

De R$ 1.420,00 por

R$ 355,00

* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.

SOBRE O CURSO 
O profissional de Relações Públicas, ou o RP, busca construir, promover e preservar a boa imagem das empresas frente ao público interno e externo. Para obter sucesso, ele define a estratégia e os projetos de comunicação para que passem os valores, objetivos e ações da organização. 

Ele pode atuar tanto com o público interno quanto externo, bem como criar programas de interação com a comunidade e organizar atividades promocionais. O RP pode trabalhar em equipes com administradores, marqueteiros e jornalistas.  

COMO É? 
Ao fazer o curso de Relações Públicas, o aluno aprende sobre organização de eventos, política de comunicação, estudos de mídia, economia, marketing e pesquisas de opinião pública.