Como você quer estudar?
Presencial
PROJETO 360
Presencial Projeto 360
Esta modalidade é para quem ainda aposta no bom e velho olho no olho! O conteúdo do curso é exibido em sala de aula, onde os alunos e professores se reúnem de forma presencial. Além disto, o aluno também tem a oportunidade de vivenciar muitas experiências no ambiente virtual para enriquecer seus estudos.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 426,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Digital
PROJETO 360
Digital Projeto 360
Nesta modalidade as aulas são síncronas com as aulas presenciais, acontecendo em tempo real, online. Os horários de aula seguem o mesmo calendário das aulas presenciais.
Esta modalidade conta com o programa de formação 360, com disciplinas extracurriculares que, aliado à grade curricular acadêmica, prepara o aluno para uma vida profissional de sucesso. Este programa conta inclusive, entre outras disciplinas, com ensino da língua inglesa. Ideal para quem quer investir numa formação completa!
MENSALIDADE
De R$ 1.420,00 por
R$ 355,00
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
Ead
DO SEU JEITO
Do seu jeito
Na modalidade 100% online, você faz o curso totalmente a distância, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e é ideal para quem precisa de flexibilidade nos horários de estudos, pois o aluno pode determinar seus horários de estudo.
O AVA é uma plataforma amigável, de última geração e com conteúdos relevantes. Nesta plataforma, o aluno assiste a videoaulas conceituais, tira dúvidas com tutores e professores, participa de fóruns de discussão das disciplinas, realiza exercícios, entrega trabalhos, realiza provas e consulta a biblioteca virtual.
MENSALIDADE
De R$ 685,80 por
R$ 274,32
* A matrícula vale como sua primeira mensalidade.
SOBRE O CURSO
O Assistente Social é responsável pelo planejamento, consultoria e assessoria técnica na execução de programas sociais e políticas públicas.
O mercado de trabalho do profissional de Serviço Social é bem diversificado, abrangendo as áreas da saúde, da previdência social, da assistência social, da educação, da habitação, sociojurídica, de relações de trabalho, entre outras.
COMO É
Ao fazer o curso de Serviço Social o aluno estuda disciplinas como economia, filosofia, sociologia, teoria política e métodos de intervenção social.
Ao escolher o curso de Administração, o profissional pode atuar em diversas atividades como:
• Administração Pública: Cada vez mais requisitado pelo mercado, o administrador público é essencialmente um planejador: ele gerencia organizações do setor público em nível governamental, em agências federais, estaduais ou municipais, nas empresas ligadas ao terceiro setor ou em organizações não governamentais;
• Agronegócio e Agropecuária: Este profissional define as estratégias que serão utilizadas ao longo da safra. Ele planeja a produção determinando quais são os serviços que serão utilizados para a criação dos rebanhos ou para a produção agrícola; estabelece quantos funcionários serão contratados para cada safra, verifica os custos da produção e define o valor final do produto;
• Comércio Exterior: Além de analisar as tendências do mercado e identificar as necessidades da empresa em que trabalha e de seus clientes ou fornecedores no exterior, o profissional de comércio exterior também elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação;
• Empreendedor: Avalia as oportunidades, a concorrência e a gestão dos recursos humanos, bem como define estratégias de criação e direção de um negócio;
• Logística: Implanta e administra o fluxo de produção de uma empresa, desde a compra e estocagem do produto à distribuição da mercadoria nos pontos de venda;
• Marketing: O profissional traça e executa estratégias para alcançar os objetivos que a empresa deseja atingir, como lealdade à marca, boa imagem do produto e lucratividade. Um dos principais objetivos do marketing é estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades do mercado, em busca de satisfazer o cliente e conseguir o retorno para uma marca, empresa ou até mesmo pessoa;
• Sistema de Informação: Além de atualizar os equipamentos e programas necessários para a empresa, pode gerenciar os sistemas de tecnologia de informação;
• Vendas: Planeja e otimiza as vendas na organização, bem como negocia os preços, as condições de pagamento e os programas necessários ao negócio.
Arte, Cultura e Educação
Assessoria em Serviço Social
Cenários Econômicos
Diagnóstico Sócio Territorial
Direito e Legislação Social
Educação e Novas Tecnologias
Educação Inclusiva
Estágio Supervisionado
Estatística Básica
Estatuto da Criança e do Adolescente
Estratégias em Serviço Social
Famílias Grupos e Redes Sociais
Filosofia Social e Política
Fundamentos Teórico-Metodológicos do Serviço Social
Gestão Social e Participativa
História e Cultura Afro-brasileira e Indígena
Introdução ao Serviço Social
Investigação em Serviço Social
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS
Metodologia da Pesquisa Científica
Monitoramento e Avaliação em Serviço Social
Movimentos Sociais e Poder Local
Planejamento em Serviço Social
Política Setorial: Assistência Social
Política Setorial: Educação
Política Setorial: Habitação
Política Setorial: Saúde
Política Social
Princípios e Políticas da Educação Ambiental
Processo de Trabalho do Serviço Social
Processo Grupal
Processos Comunitários e Mobilização Social
Projeto Integrador
Projetos Sociais no Terceiro Setor
Psicologia e Subjetividade
Questão Social e Serviço Social
Reconceituação
Relações Sociais, Gênero e Direitos Humanos
Seguridade Social – Assistência e Previdência
Serviço Social e o Processo Decisório nas Organizações
Serviço Social e Subjetividade
Sociologia Social
Surgimento e Institucionalização do Serviço Social no Brasil
Teoria Política